Pesquisar neste blogue

Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novo concurso do site Monster High

Oi! Há algum tempo que não postava, porque tinha estado um bocado ocupada!
Eu tenho um pequeno aviso: Não consigo entrar no meu Faceboock por ter sido bloqueada ou coisa do género. Portanto vou ficar sem postar na pág do face.
O que vinha mesmo dizer é que ao passar no site de Monster High , vi um novo concurso para ganhar prémios e para ganhar uma chave para ir a uma festa de Monster High em Bracelona!
Têm de se registar e precisam do mail dos vossos pais para entrarem.
Para irem diretamente para o site do concurso, cliquem aqui.
BJS

4 comentários:

  1. Oi
    Tens alguma ideia de quando chegam a Portugal a Venus e a Robecca?

    Quero tanto elas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas já existem ou existiram no Elcorte Inglês, mas só que estavam a 30 €!
      Eu quiz comprar, mas estou à espera que elas venham para os supermercados e mais acessíveis!
      BJS

      Eliminar
  2. Nem as encontro no site da Toys'r'Us... Eu sou dos Açores, cá praticamente não chega nada, tenho sempre que mandar vir da net...

    Gastei 35 euros pra comprar a Cupid... nunca a vi cá...

    ResponderEliminar